segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

14° dia: o relato da Luciana

Eu sei que este relato já foi feito, inclusive foi do dia em que eu não escrevi por não estar bem. Neste dia procurávamos um hotel para ficar em Puno e estava trovoando, portanto precisávamos nos abrigar antes da chuva forte que viria. 
Num desses para, desce da moto e pergunta o preço da estadia, Luis na pressa e no foco de encontrar um hotel me esqueceu! Ele mandou eu subir e cheguei até tocar no ombro dele mas eu carregava uma sacola com um souvenir comprado na ilha de Uros que caiu e eu fui pegar. Nesse de ir pegar a sacola no chão ele se vai e bem rápido!!! 
Eu fiquei lá e já procurava um canto pra me abrigar da chuva e pensei: "uma hora ele vai perceber que eu não estou na garupa."
Demorou um pouquinho até ele voltar, pois ele só notou que eu não estava na garupa quando chegou no hotel seguinte e mandou eu descer! Kkkk 
Luís pensou: "putz, a Ist caiu no meio do caminho! Mas como???" E voltou o caminho olhando nos meio fio se eu tava lá estirada! Kkkk
Só sei que este episódio nos rendeu boas risadas e fomos descansar e aproveitar nossa noite com um belo jantar (o dia que ele comeu carne dps de 13 dias)! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário